sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Encontro de Advogados Evangélicos

O Encontro de Advogados Evangélicos, no dia 22 de outubro, em São Paulo, reuniu cerca de 300 pessoas, entre advogados e lideranças do meio jurídico, para debater o tema da liberdade religiosa. Foi uma boa oportunidade de aprender um pouco mais sobre o assunto e perceber o forte interesse que desperta entre os profissionais do Direito. Obrigada a todos que participaram pela oportunidade de falar um pouco sobre os feridos. Um abraço, Marília

3 comentários:

  1. Querida Marília, é com imensa alegria que escrevo a você dizendo que amei ler seu livro. Sou Marcio Uno, da Igreja Betesda. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro confronta a tirania que existe no mundo evangélico.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marília, ainda não tive o privilégio de ler teu livro, mas o tema me causa genuíno interesse, afinal vivemos um momento de muitos abusos e distorções em Nome de Deus, já passa da hora de alguém falar disso, dizer, denunciar... que bom que vc teve a ousadia!
    Vivi situações tão crueis numa determinada igreja, acusações indiretas, insinuações, pregações que tinha o propósito de afirmarem algumas coisas sobre mim, e culminou em minha saída a uns 4 anos atrás, onde o pastor trouxe 7 pontos contra mim, todos construídos em fofocas, e desfeitos facilmente, mas ai eu já estava tão ferida que saí de lá.
    Deus foi tão bom comigo, logo fui acolhida e amada numa outra igreja, onde estou até hoje e sou ativa, ficou passado as dores, guardei as lições! Aprendi muito!
    Espero sinceramente que esse texto seja lido por aqueles que precisam.

    ResponderExcluir